terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

... ♥ Melhoras de um longo e tenebroso inverno ♥ ...

Postado dia 07/11/10

Queridas blogueiras:
Desculpem-me por não postar uma mensagem antes e só agora, depois de um mês...É porque, sinceramente, a gente pensa que não está doente... E fica tentando abraçar o mundo com as pernas. E no fim vc descobre que não consegue fazer nem o que deveria fazer. Sabe como se chama isso?? Stress. Tive momentos bem pesados durante esse um mês, fiquei de licença no trabalho... Agora estou voltando, bem devargarzinho, junto com um problema de coluna e um problema na planta do pé, mas sabendo que não posso parar. Graças a Deus estou medicada e daqui a alguns meses estou renovada. Tenho que agradecer a algumas pessoas: meu namorado (que tem muita paciência e amor comigo); minha mãe (que convive comigo todos os dias e suporta as minhas chatices) e Deus (que está sempre comigo me abençoando e me mostrando que tem tempo para tudo e posso ser feliz sendo paciente e atuante). Não vou postar muitas coisas ainda, porque estou começando devagar e sempre; mas o blog está de volta! Desculpe pelos e-mails não respondidos e pela falta de atenção; mas isso não dependeu de mim... juro! Bjks
                                                                               *Fê*


Nenhum comentário:

Postar um comentário