domingo, 20 de fevereiro de 2011

... ♥ Desabafo: Coisas que não dependem de nós ♥ ...

Gente: 
   Mais um desabafo! Têm coisas que dependem de nós; mas depois do que passei, acredito que existam coisas que realmente acontecem por forças ocultas mesmo!
   Olha só: Quem está tirando carteira de motorista sabe o tanto que é difícil e caro passar pelos trâmites.... Eu estou passando por essa experiência.Depois de um curso de legislação de 45 aulas, passar pela prova de legislação, sem falar no exame médico e psicotécnico, mais 50 aulas (mais ou menos) de direção veicular; fui para o exame de direção.
   Estava me sentindo totalmente preparada para passar no exame (confiança era meu nome...). Só que, na hora em que estava preparada para dar a partida no carro, o examinador me disse que não podia fazer o exame porque estava de bermuda...Sério!! Verdade!! Tenho até o veredicto escrito no papel!
   Quase morri de raiva; porque a bermuda q eu estava era eennoorrmmee!,  (se fosse menor, acho que ele nem ligaria...rsrsrs), de oxford e preta!
   E, ainda por cima, o meu instrutor disse que nunca viu isso na vida, por isso não me disse antes do exame; pois nem ele mesmo sabia...aff :\
   O pior foi que, eu não pude fazer o exame e vou ter que pagar de novo, acreditem!
   Agora, me digam se não estou certa ao dizer que existem certas coisas que não dependem de nós...
   O que vc acha disso??
ღFê


Um comentário:

  1. ....esse tipo de proibição é arbitrária assim? depende do humor do examinador? Mas se aconteceu, concordo com vc, foi por algum motivo mto forte de Deus. Não que vc não deva fazer de novo, lógico. E não dar dimensão maior ao fato (principalmente na hora de fazer o exame de novo) do que ele realmente tem: o examinador invocou com sua bermuda. E só. Boa sorte na próxima!!!! Beijos

    ResponderExcluir